COMO FAZEMOS

Home / COMO FAZEMOS

Acreditamos que os erros são fundamentais na metodologia de uma ideia criativa.

O nosso método é o nosso melhor produto, é o resultado do nosso empenho para encontrar o melhor caminho.
Acreditamos que não existe uma fórmula mágica, por isso o nosso método resulta de um trabalho continuo, adaptativo procurando gerar os melhores resultados.

Análise
Nós preferimos ouvir. Projetos bem-sucedidos acontecem quando existe uma boa comunicação. Desta forma podemos compreender as suas necessidades e possibilitar o desenvolvimento de soluções personalizadas adequadas às necessidades do seu projeto.
“It is the province of knowledge to speak, and it is the privilege of wisdom to listen.”
–Holmes
Planeamento
Estar preparado é metade da vitória.
Cada projeto e cada cliente tem objetivos e prioridades únicos. Um bom plano é essencial para um bom projeto porque garante a melhor gestão dos processos de criação e desenvolvimento.
Failing to plan is planning to fail.
–Proverb
Estratégia
Uma abordagem de bom senso.
Todas as marcas têm uma estratégia. Nós integramos uma estratégia que visa identificar o que distingue a sua marca do resto e potencializar essas diferenças.
Creative without strategy is called art. Creative with strategy is called advertising.
– Jef I. Richards
Idealização
Criatividade e soluções à medida.
 Na fase de idealização começamos a definir o conceito criativo e a dar forma às soluções. Usamos o nosso detalhado conhecimento do cliente e do projeto para desenvolver novas soluções que refletem os objetivos previamente estabelecidos.
Imagination rules the world.
– Napoleon
Design
Dar significado e ligação.
 O detalhe é o todo. Ajudamos os nossos clientes a desenvolver a sua imagem de marca e a melhor forma de comunicar objetiva e assertivamente com o seu público-alvo.
Design is everything. Everything!
– Paul Rand
Desenvolvimento
Ideias não são nada sem execução. Grande parte das ideias dificilmente é traduzida corretamente. Nesta fase, aplicamos a nossa experiência de uma forma objetiva e pormenorizada, com as capacidades técnicas que nos permitem oferecer uma ampla gama de soluções.
Ideas are easy. It’s the execution of ideas that really separates the sheep from the goats.
–Sue Grafton
Ajuste
Requinte é igual a supremacia. Trabalhamos cada pixel, cada linha de código, tudo com o mais elevado nível de detalhe. A relação do conteúdo do projeto com a aplicabilidade do mesmo é fundamental.
It is far more difficult to be simple than to be complicated; far more difficult to sacrifice skill and easy execution in the proper place, than to expand both indiscriminately.
–John Ruskin
Lançamento
Colocado em movimento. Aplicamos um conjunto de testes específicos de forma a garantir que todos os nossos produtos vão de encontro à qualidade e funcionalidade esperadas.
Do not wait to strike till the iron is hot. Make it hot by striking.
–William B. Sprague
Gestão
Com base no sucesso. Construir e melhorar uma marca requer dedicação. Identificamos e avaliamos continuamente os fatores que podem ajudar o crescimento progressivo da sua marca.
What we need to do is paint a vision for customers, promise them deliverables, and go hit at it.
–Sanjay Kumar

Os novos tempos são tão multimeios como multidisciplinares.

Hoje, mais do que nunca, é preciso adoptar uma visão integrada e dar consistência à comunicação.
A melhor forma de levar a cabo essa integração é com:

CURIOSIDADE + ANÁLISE + EXPRESSÃO + SEDUÇÃO
=
CRIATIVIDADE COM ESTRATÉGIA

CONSISTÊNCIA ESTRATÉGICA

Sem estratégia nada se faz bem feito, ou só por sorte ou por acaso e como não somos videntes e não apostamos nas coincidências, o melhor mesmo é apostar numa boa estratégia adequada à especificidade do negócio e baseada no conhecimento dos consumidores.

UNIDADE CRIATIVA

O departamento chama-se criativo porque todos os que lá estão – estranhe-se – são criativos! Independentemente de serem designers, web designers, web developers ou responsáveis pela limpeza. Cada um com a suas funções e preocupações, trabalham para que o conjunto resulte numa equipa.

CAPACIDADE OPERACIONAL

A regra é não dar um passo maior que as pernas. Se uma ideia é boa, mas não a conseguimos implementar, das duas uma: ou arranjamos quem consiga e vem trabalhar connosco, ou encontramos um parceiro à altura. O que não é opção é matar uma boa ideia.

Tudo isto soa muito bem, mas como é que isto se traduz em resultados tangíveis?

GAME STUDIO
Tal como as moedas também temos a outra face!
www.indotgamestudio.com